Encontro Cearense de Matemática 50 Anos de Matemática

 Data de realização: de 22 a 26 de agosto

Este encontro é parte das comemorações do cinquentenário do Departamento de Matemática da UFC e celebra, ademais, cinco décadas de atividade científica de um dos seus mais distinguidos e pioneiros mentores e líderes, Professor Antonio Gervasio Colares.

O evento é destinado prioritariamente à difusão do conhecimento matemático entre professores, alunos e toda a comunidade e constitui uma iniciativa de extensão das atividades da Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o IFCE – Juazeiro do Norte e URCA. É também marco inaugural da abertura do Mestrado Profissional de Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Sociedade Brasileira de Matemática, ofertado pela Universidade Federal do Ceará em cooperação com as instituições acima mencionadas.

Estão convidados conferencistas de indiscutível prestígio e experiência na pesquisa e no ensino de Matemática. Em função de sua importância e dimensão, o encontro faz parte do calendário de comemorações do Centenário de Juazeiro do Norte.

Outras informações e inscrições CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários