Primeiro debate virtual entre blogueiros de Altaneira será realizado no próximo domingo



No próximo domingo, 07, às 10h, acontecerá o Primeiro Debate Virtual entre blogueiros da cidade de Altaneira. O encontro, intitulado como Conversa com os Blogueiros Altaneirenses, será realizado por meio de videoconferência, a partir do aplicativo Zoom Meeting e transmitido em tempo real por meio da página da Rede de Blogs de Altaneira, no Facebook.

O encontro, que já vem sendo planejado há alguns dias pelos próprios blogueiros num grupo de Whatsapp, contará com a participação dos seguintes administradores de blogs: Raimundo Soares (Blog de Altaneira), Nicolau Neto (Blog Negro Nicolau), Paulo Robson (Blog Prof. Paulo Robson), Vinícius Freire (Blog Ministério Nissi), Junior Carvalho (Blog A Pedreira) e Ítalo Duarte (Blog Palavras do Itim). O debate será mediado pelo professor e Presidente da Câmara Municipal, Adeilton Silva, que também é administrador de blog local, o Blog do Vereador Prof. Adeilton.

O debate acontecerá em meio a temáticas das mais diversas áreas a nível nacional, estadual e local e obedecerá às seguintes regras:

O debate será dividido em quatro blocos:

Primeiro Bloco (Considerações iniciais)

O mediador fará a abertura e sorteará a sequência dos demais blogueiros para as saudações iniciais; cada blogueiro tem três minutos para as considerações iniciais.

Segundo Bloco (Perguntas entre os blogueiros)

O mediador escolherá um blogueiro para fazer a pergunta, na sequencia o perguntado escolhe outro blogueiro, até o último que indagará o mediador.
Os tempos são: um minuto para a pergunta, três minutos para a resposta, um minuto para a replica e um minuto para a tréplica.

Terceiro Bloco (sorteio de perguntas dos navegantes)

Será sorteada uma pergunta para cada blogueiro.

Quarto Bloco (Considerações finais)

As considerações finais serão por ordem alfabética do nome próprio do blogueiro encerrando pelo mediador. Três minutos para cada blogueiro.

Postar um comentário

0 Comentários