Profmat divulga resultado da turma de mestrado 2012

Imagem do Google
O PROFMAT divulgou resultado do exame nacional de acesso ao mestrado 2012. Estavam em disputa 50 vagas, sendo 40 delas destinadas a professores da rede pública de ensino, a serem cursadas durante o ano vindouro no Campus da UFC, na cidade de Juazeiro do Norte, além de várias outras instituições por todo o país.

Altaneira, como sempre, estava bem representada no certame, os professores da rede municipal e estadual de nosso município Francisco Adeilton, Paulo Robson e Wellton Cardoso realizaram a prova obtendo aprovação no processo, isto é, os três obtiveram nota superior ao perfil exigido nas provas discursivas e objetivas, no entanto não conseguiram figurar entre os 40 primeiros colocados, restando apenas a satisfação de terem representado de forma positiva nossa cidade em um exame de nível nacional.

Para ver a lista completa dos Classificados e Aprovados CLIQUE AQUI!

O PROFMAT - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil, e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática.

O PROFMAT visa atender professores de Matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua atuação docente. O Programa opera em ampla escala, com o objetivo de, a médio prazo, ter impacto substantivo na formação matemática do professor em todo o território nacional.
Com informações do site do PROFMAT.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Professor, o que é a nota de corte que aparece na área exclusiva do candidato?

    ResponderExcluir
  2. e a respeito dos candidatos que se consideram prejudicados em relação a nota do resultado provisório do profmat e entraram com recurso, alguém já conseguiu alterar a nota?

    ResponderExcluir

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!